Centro de Tradições Nordestinas (SP) foca nas comidas juninas

Entre os dias 12 e 27 deste mês de junho, aos sábados e domingos, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo, no Bairro do Limão (Zona Norte), promove o Festival de Comidas Juninas. O evento tem entrada gratuita e serve vários pratos doces e salgados alusivos às festas juninas (foto acima/divulgação).

Em respeito às determinações de segurança do Plano São Paulo, contra a pandemia do novo coronavírus, o CTN promove uma festa mais enxuta, com apenas 60% da capacidade total do espaço. Além disso, a organização reforça as medidas de segurança pedindo ao público que use máscara e mantenha o distanciamento.

Neste mês o público aproveita um cardápio promocional, com várias opções de pratos doces ou salgados divididos em mais de 20 restaurantes e quiosques. Há pamonha, cuscuz, canjica (foto acima/divulgação), curau e outras receitas irresistíveis à base de milho, como o bolo (foto abaixo/divulgação). Também tem maçã do amor, espetinhos de frutas cobertos de chocolate, pé de moleque, cocada e muito mais doces para os apaixonados por festa junina. E bebidas como quentão e drinques com amendoim e paçoca.

Para quem quiser aproveitar o festival no conforto de casa, do mesmo modo, o Delivery CTN atende pedidos juninos por Whats App durante o evento.

SERVIÇO:
CTN — Festival de Comidas Juninas
Data: 12 a 27 de junho, aos sábados e domingos, das 11h às 20h
Entrada grátis
Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão, São Paulo/SP
Mais informações: tel. (11) 3488-9400 e Whats App (11) 98679-2955
Site

Deixe uma resposta