Starbucks Brasil apresenta Starbucks Rewards

A Starbucks (foto acima/divulgação) anunciou o novo e aprimorado programa de fidelidade Starbucks Rewards, “dando aos membros maneiras mais fáceis de ganhar estrelas e ter acesso a itens grátis no Brasil”, destaca a rede por meio de um comunicado.

O aprimoramento do programa também inclui a capacidade de resgatar estrelas por itens do menu (bebidas e comidas) e produtos, como canecas e copos reutilizáveis da Starbucks. Os membros continuarão ganhando estrelas usando cartão Starbucks nas lojas ou por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

O programa Starbucks Rewards também oferece aprimoramento na experiência digital com a ampliação do Starbucks Peça Pelo Celular, um recurso disponível exclusivamente para membros, no aplicativo Starbucks Brasil. O recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks.

“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa para oferecer aos nossos clientes uma experiência digital única”, comenta a Head de Marketing, Loyalty e Categorias da South Rock, Sandra Collier. “Temos investido não apenas na tecnologia da plataforma, mas principalmente na estrutura do programa, com o objetivo de oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, por meio de recursos que ampliam a Experiência Starbucks em nossas plataformas digitais”, completa a executiva.

Membros do programa agora ganham uma estrela no Starbucks Rewards a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no aplicativo Starbucks Brasil.

O programa conta com seis níveis para resgate, a partir do acúmulo de 15 estrelas:

15 Estrelas: nível 1 de recompensas. Inclui coberturas, essências, bases de refreshers, itens grab&go, entre outros;
30 Estrelas: nível 2 de recompensas. Inclui água, café filtrado, café americano, espresso, torrada petrópolis, pão de queijo, entre outros;
45 Estrelas: nível 3 de recompensas. Inclui chá quente, café latte, flat white, coxinha, donuts, entre outros;
70 Estrelas: nível 4 de recompensas. Inclui frappuccinos, chocolate quente, cappuccino, porção de mini-pão de queijo, red velvet, entre outros;
150 Estrelas: nível 5 de recompensas. Inclui copo reutilizável, café em grão, canecas, entre outros;
300 Estrelas: nível 6 de recompensas. Inclui prensa francesa, garrafas e copos térmicos ou de acrílico, entre outros

Além desses, os clientes também poderão aproveitar benefícios exclusivos. Os clientes podem se tornar membros do Starbucks Rewards por meio do aplicativo gratuito Starbucks Brasil (Android e IOS) para se registrar no programa e ativá-lo na primeira compra.

Deixe uma resposta