Normandia e Alpes Suíços inspiram menu de casa em Monte Verde

Normandia e Alpes Suíços inspiram menu de casa em Monte Verde

DO HOTELIER NEWS*

Após realizar reformas nos apartamentos de luxo, o Hotel Saint Michel, em Monte Verde — distrito de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais — traz inovações na gastronomia. O restaurante L´Archange Bistrot Gourmet, dentro do estabelecimento, apresenta novidades no menu assinado pelo chef Eddy Santtos. Na foto acima, prato do novo cardápio (foto divulgação).

“Nosso novo menu foi pensado minuciosamente. Ficou elegante em harmonia com Monte Verde. Será uma experiência memorável para todos os paladares”, comenta Santtos. O cardápio foi inspirado na região da Normandia, na França, e nos Alpes Suíços, conhecidos pelos queijos e fondues.

“Tudo isso alinhado com o melhor da gastronomia de Minas Gerais. A fusão de sabores e regiões deixou nosso menu rico em história”, complementa o chef. “Os clientes que visitam nosso bistrô podem esperar uma experiência sofisticada e sabores intensos dentro de um ambiente que remete a um chalé nos Alpes.”

MENU
O menu conta com uma sequência de fondues e opções vegetarianas. Os pratos são preparados no dia e de acordo com os insumos disponíveis. São duas versões de cremes vegetarianos, veganos, risottos e saladas. Para a sobremesa, o destaque vai para o crème brûlée.

“Se permita. Saboreie pratos deliciosos, coma uma fondue de queijo e se deixe levar por uma boa sobremesa a regra aqui é aprecie sem moderação. Hoje o L´Archange Bistrot Gourmet tem uma das melhores receitas de fondue elaborada com os melhores ingredientes e de sabor único”, finaliza o chef.

*Texto publicado originalmente no Hotelier News, com o qual o Que Gostoso! mantém parceria editorial de compartilhamento de matérias

Deixe uma resposta