Maksoud Plaza engarrafa drinques do Frank Bar

Maksoud Plaza engarrafa drinques do Frank Bar

DO HOTELIER NEWS*

Em meio a pandemia de Covid-19, o Maksoud Plaza, em São Paulo, encontrou no Frank Bar (foto acima/Peter Kutuchian/Hotelier News) chances de criar um produto e incrementar as receitas. Desde a semana passada, o hotel passa a vender três drinques engarrafados do bar icônico que homenageia Frank Sinatra (1915-1998). A lista inclui as bebidas Biju, Rum e Negroni.

Em uma das reportagens produzida na série especial do Hotelier News, o diretor de Vendas e Marketing do Maksoud, Bruno Guimarães, havia adiantado que vender os drinques era um dos objetivos. Agora a gerente de Alimentos e Bebidas (A&B) do estabelecimento, Antonia Mota, confirmou o início prático do projeto.

“É uma forma de mantermos a marca presente no imaginário dos clientes. Com as restrições, o público do hotel e do Frank Bar diminui bastante e, com o engarrafamento, esperamos que cada um tenha um pedaço do estabelecimento em casa”, explica ela.

De acordo com a executiva, a venda das garrafas divulga os estabelecimento e fideliza clientes que querem beber em suas casas. Antonia afirma ainda que se bem sucedido o negócio, a venda será mantida no pós-pandemia.

COMERCIALIZAÇÃO
Para o futuro, a gerente explica que pretende colocar o produto nas prateleiras de empórios e até mercados. Este passo, no entanto, será dado após a consolidação dos drinques engarrafados com o público do Maksoud Plaza.

“Era um projeto de 2016 que gostei de tirar do papel. Para expandir, contudo, é necessário cautela e que, primeiro, tenha um público cativo”, complementa Antonia. O envasamento dos drinques será feito pela San Basile, que entregou a primeira tiragem de 150 garrafas na semana passada.

*Texto publicado originalmente no Hotelier News, com o qual o Que Gostoso! mantém parceria editorial de compartilhamento de matérias

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