Noi Micropadaria utiliza bons ingredientes

por Claudio Schapochnik

Os irmãos Gian e Guillermo Bressane produzem pães há seis anos, mas só há cerca de três meses começaram a vender profissionalmente com a abertura da Noi Micropadaria, na Granja Viana – bairro de Cotia, na Grande São Paulo. A fabricação é artesanal, com fermentação natural e uso de farinhas importadas da França e Itália. Provei alguns dos pães deles e, com certeza, afirmo que são ótimos, com a utilização de ingredientes muito bons.

Os irmãos Guillermo e Gian Bressane, da Noi Micropadaria (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

“Nossa linha hoje reúne entre 25 e 27 tipos de pães, e as vendas são avulsas e por assinatura”, explicou Gian ao Que Gostoso! durante a feira Comida de Herança, realizada no mês passado no Unibes Cultural, em São Paulo.

“Pelo nosso Instagram, falo quais são os três sabores da semana, que podem ser encomendados até quinta e as entregas ocorrem sempre aos domingos”, emendou ele.

Atualmente a Noi faz entregas em algumas áreas da cidade de São Paulo e, para este ano, “a meta é entregar em todo o município”, estimou Guillermo.

Os pães para prova na feira: campanha, de cacau, Dubbel e de fôrma multigrãos
Os pães campanha e de cacau

SABORES E PROVA
Na feira, provei quatro tipos de pães da Noi: campanha, de cacau (foto acima e no início do texto), Dubbel e de fôrma com grãos. O mais diferente foi o de cacau, que leva o produto em três formas: em pó, nibs e chocolate 70%. O sabor deste é incrível, com cor preta e sabor, pasmem, longe de ser doce. Uma grande surpresa!

O Dubbel tem o nome da cerveja homônima belga, usada na massa, que leva ainda tâmara e melaço de cana. Muito bom. O campanha e o multigrãos em fôrma são bons, com destaque para o primeiro pela casca crocante.

De fato, os irmãos da Noi são profissionais muito bons e seus pães, arrasam. Super recomendo. Mais informações no serviço abaixo.

O pão Dubbel
O pão de fôrma multigrãos

SERVIÇO:
Noi Micropadaria
noimicropadaria@gmail.com
www.noimicropadaria.com.br
Instagram, Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s