Copra lança linha vegana de cappuccinos

Copra lança linha vegana de cappuccinos

Empresa especializada na produção alimentícia de produtos à base de coco, a Copra lançou a versão vegana de cappuccino nos sabores tradicional e chocolate. A linha, feita a partir do leite de coco em pó, “não possui ingredientes de origem animal, tem zero adição de açúcares e é liberada para celíacos e intolerantes à lactose”, assegura a fabricante por meio de um comunicado.

“Em uma embalagem de 200 gramas, a versão tradicional do cappuccino da Copra é produzida com a combinação de café, leite de coco em pó e canela. O produto sabor de chocolate possui, também, cacau em pó, canela em pó e aroma idêntico ao natural de chocolate e baunilha na composição.”

No alto a versão tradicional e, acima, a com chocolate (fotos divulgação)

MODO DE PREPARO
Para preparar o cappuccino, basta adicionar duas colheres de sopa do produto em 200 ml de água ou leite de coco para beber quente. Se o consumidor quiser a bebida mais cremosa, basta adicionar menos líquido ou colocar mais do cappucino.

O cappucino na versão vegana também pode ser usado como ingrediente culinário no preparo de bolos, cremes, recheios, coberturas etc.

Deixe uma resposta