Ofner abre super loja em Pinheiros (SP)

Uma das mais tradicionais doceiras de São Paulo há quase sete décadas, a Ofner fez uma grande reforma e reabriu o estabelecimento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, como uma super loja da marca. A flagship localiza-se na Avenida Pedroso de Moraes. A assinatura é do Estúdio Jacarandá.

Segundo comunicado da doceira, “a reforma faz parte da nova fase da marca, que entra em um conceito de store design. As unidades dos Jardins, do Itaim Bibi, do Shopping Eldorado, do Center 3 e do Jardim Sul já seguem esse conceito. Para a concepção, foram adotadas algumas soluções práticas, onde a prioridade é a exposição dos produtos proporcionando maior autonomia e contato do cliente”.

No alto vitrine dos salgados com as empadinhas e, acima, a fachada da nova loja de Pinheiros (fotos divulgação)

CAFÉ COM IMAGENS E FÁBRICA DE GELATO
De acordo com a Ofner, na loja de Pinheiros há uma estação dedicada ao café, um dos carros chefes da marca. Lá fica uma “máquina que imprime imagens e textos na superfície da espuma do café. Esta novidade só está disponível nas flagships”.

Os gelatos também têm lugar exclusivo na nova loja: “há uma fábrica de sorvete com produção ao vivo”.

Em relação ao paisagismo, a reforma trouxe jardins verticais que emolduram alguns ambientes do espaço. “A área externa é ampla e promete ser o local ideal para um gelato no verão e um café nos dias mais frios.”

Alguns dos sabores de gelatos da nova loja: produção é local

CARDÁPIO
Além de trazer os clássicos consagrados, o menu da Ofner de Pinheiros também traz opções desde o café da manhã à happy hour.

“O destaque fica por conta dos sanduíches diferenciados como o Croque Brie, feito no pão brioche com bechamel, presunto, queijo brie e finalizado com queijo parmesão; das saladas em dois tamanhos, como a Italianíssima, que traz mix de folhas verdes, hortelã, manjericão, tomate, molho de limão, mozzarela de búfala, azeitonas pretas, alcachofras, presunto cru e finalizado com pesto de manjericão; e das sopas como o Creme Zucca, feito de abóbora, cevadinha, agrião e finalizado com ciboulette e creme de leite. Acompanha pão italiano tostado.”

Vale lembrar que o cardápio reúne ainda os salgados, os doces, os cafés especiais e as bebidas geladas.

A máquina de café da casa, que imprime imagens e textos na espuma da bebida

“O novo momento da loja de Pinheiros é o encontro dos nossos pilares mais importantes que une modernidade e tradição”, resume o diretor comercial da empresa, Mário Martins da Costa Júnior. Atualmente a doceira emprega mais de 600 pessoas e soma 25 lojas em São Paulo, Santo André e São Caetano do Sul — as duas últimas cidades ficam na região do ABC Paulista. Da fábrica em São Paulo, com 6.500 m² de área, saem diariamente mais de 30 mil itens.

SERVIÇO:
Ofner
Avenida Pedroso de Morais, 1.099, Pinheiros, São Paulo/SP
Horário: diariamente, das 8h às 20h
Tel. (11) 5693-8617
www.ofner.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s