Restaurante japonês Mokai Express atua em SP

Restaurante japonês Mokai Express atua em SP

Marca do universo da culinária japonesa na região Sul do País, a Mokai Express abriu o primeiro ponto-de-venda no Sudeste, mais precisamente em São Paulo, no bairro do Brooklin (Zona Sul). O restaurante tem atendimento exclusivamente por entrega e opera com a Kitchen Central, que faz parte do grupo estadunidense Cloud Kitchens, seguindo as limitações e os protocolos exigidos pelo cenário de saúde pública em função da pandemia de Covid-19.

A nova unidade segue os padrões que estão no DNA da companhia, natural de Novo Hamburgo (RS). São oferecidos no cardápio 14 combos de 34 a 152 peças e outros produtos menores (foto no alto/divulgação), como o “Combinado Especial”, que traz uma variedade de 72 peças e dois temakis. Os valores dos itens variam de R$ 69,99 a R$ 258. “Vamos promover uma verdadeira experiência gastronômica em casa e a preço justo”, garante o sócio-diretor do Mokai Express, Rodrigo Dornelles.

Atualmente, a marca conta com pontos de venda nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul, totalizando quatro restaurantes. Também atende por meio dos aplicativos Ifood, Rappi e Uber Eats, além do site www.mokaiexpress.com.br/pedidos.

Com nove anos de operação em Novo Hamburgo, a empresa se reinventou ao longo do último ano em decorrência da pandemia. “Readequamos toda a nossa estrutura para o atendimento apenas por entrega e, após isso, uma nova vertente voltada para a entrega expressa surgiu”, explica Dornelles.

A Mokai Express está em crescimento. A empresa abrirá ainda em 2021 mais duas filiais na capital paulista, duas no Rio Grande do Sul e duas em Minas Gerais, com dois restaurantes em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta