Licor é o novo foco da chef Janaína Rueda

por Claudio Schapochnik

A chef e empreendedora da área gastronômica Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça no centro de São Paulo, iniciou um novo negócio: licores artesanais, com a boa e sugestiva marca A Licoreira. Janaína lançou as suas bebidas há alguns dias no Instagram e, como que tudo o que faz, junto com o marido, o chef Jefferson Rueda — d´A Casa do Porco Bar e do Hot Pork, casas também situadas no centro da capital paulista —, já é um sucesso.

Todos os licores são produzidos na propriedade do casal, o Sítio Rueda, localizado em São José do Rio Pardo, distante 250 quilômetros ao Norte de São Paulo. A chamada coleção Outono é formada por seis sabores: Vermute Jabuticaba, Doce de Leite, Milho Verde Branco Orgânico, Creme de Ovos Caipiras, Macauva Nativa e Doce de Leite Queimado. Cada garrafa custa R$ 90.

No alto a linha Outono d´A Licoreira (foto/reprodução Instagram), com seis sabores, e, acima, a chef Janaína Rueda (foto divulgação)

Quem quiser comprar os licores da Janaína pode acessar no Instagram os perfis do Bar da Dona Onça e d´A Casa do Porco Bar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s