Praya cria clube de assinatura em parceria com ONG

A Cervejaria Praya, do Rio de Janeiro, acaba de lançar o próprio clube de assinatura, que traz — como um dos benefícios — o plantio de árvores. Além de descontos na loja virtual da marca e em lojas parceiras, a cada assinatura fechada, a empresa se compromete a plantar uma árvore junto à One Tree Planteded — organização internacional dedicada ao reflorestamento na Mata Atlântica.

O consumidor pode aderir a pacotes mensais — sendo avulsos, semestrais ou anuais. E escolher a cerveja em lata com 269 ml ou a garrafa de 355 ml (foto no alto/divulgação). Dentro de cada plano ainda há duas categorias: “Preamar” e “Vento em Popa”, em que os descontos variam de 10%, 15% a 20% e as quantidades de Praya podem ser selecionadas com 18, 24 ou 36 unidades.

A marca ainda enviará brindes personalizados aos assinantes. Além de convites exclusivos para participar de ações especiais da marca, entre outras novidades. Confira os planos abaixo:

Plano Preamar com garrafa de 355 ml
A partir de R$ 142,56/mês; 18 unidades/mês

Plano Vento em Popa com garrafa de 355 ml
A partir de R$ 380,16/mês; 36 unidades por mês

Plano Preamar com a lata de 269 ml
A partir de R$ 113,14/mês; 24 unidades/mês

Plano Vento em Popa com a lata de 269 ml
A partir de R$ 170,16/mês; 36 unidades/mês

“Estamos muito felizes em anunciar o lançamento do Clube da Praya e é claro que uma das vantagens oferecidas seria voltada ao meio ambiente, afinal, esta é a nossa essência”, afirma o diretor de Comunicação da Praya, Paulo de Castro. “Além de contabilizarmos e neutralizarmos nossa pegada de carbono para os anos de 2020 e 2021, a criação do Clube Praya leva aos consumidores a oportunidade de plantarem uma árvore e inspirarem as pessoas ao seu redor”, completa Castro.

Deixe uma resposta