Grand Hyatt São Paulo estreia Sunday Brunch

Grand Hyatt São Paulo estreia Sunday Brunch

O luxuoso hotel Grand Hyatt São Paulo estreia o totalmente reformulado Sunday Brunch, refeição que combina itens de café da manhã e almoço, neste domingo (dia 6/12). O Sunday Brunch passa a ser oferecido todos os domingos, das 13h às 16h, no espaço Eau.

“Repleto de sofisticação e sabores, o buffet é composto por incríveis estações gourmet, cujas preparações são finalizadas ao vivo e servidas por nossos chefs. Dentre as opções, temos as famosas estações de frutos do mar, de ostras frescas de Florianópolis, queijos e frios, grande variedade de saladas e pratos quentes. Além disso, completam a experiência os famosos itens de café da manhã, como muffins, waffles e panquecas com maple syrup, entre outros. Para adoçar a tarde, há uma farta mesa de sobremesas para encerrar o seu programa de domingo”, assegura o hotel por meio de um comunicado.

No alto e acima, estações do Sunday Brunch do luxuoso hotel paulistano (fotos divulgação)

“O brunch também oferece um menu à la carte com itens tradicionais, com as opções de ovos benedict e pochê, além de pratos do dia, que variam semanalmente. Para harmonizar e acompanhar as sugestões gastronômicas há opções de espumante, vinho tinto e branco, todos servidos à vontade.”

Hotel reformulou 100% a refeição dominical

MEDIDAS DE SEGURANÇA
No espaço Eau, destaca o hotel, é respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores em virtude da pandemia de Covid-19. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados pela companhia, clique aqui.

SERVIÇO:
Grand Hyatt São Paulo — Sunday Brunch
Avenida das Nações Unidas, 13.301, São Paulo/SP
Espaço Eau, sempre aos domingos, das 13h às 16h
Valores: R$ 220/adulto e R$ 110/criança
Para mais informações e adquirir o acesso ao brunch, clique aqui

Deixe uma resposta