Evino lança rosé Vivid, de marca própria e feito na França

Evino lança rosé Vivid, de marca própria e feito na França

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino lançou o rosé Vivid (foto acima/Adriano Souza), segundo vinho de marca própria. Produzido em parceria com a Castel Frères, maior produtora da França, é feito a partir das uvas tempranillo, merlot e syrah e pode ser degustado com pedras de gelo.

“Sabemos que o brasileiro, de uma forma geral, tem o paladar voltado para as coisas um pouco mais doces. No entanto, como boa parte do território nacional vive com que temperaturas quentes na maior parte do ano, o brasileiro também pede pela refrescância. O Vivid é a união perfeita desses fatores: é um vinho levemente doce, mas bem frutado e fresco, com teor alcoólico de 10,5%, que pode ser consumido com gelo, sendo ideal para o nosso verão”, explica o CMO da Evino, Eduardo Souza.

Para a criação da marca, a empresa recorreu a diferentes referências ao clima tropical brasileiro, como praias e piscinas, ao mesmo tempo em que manteve um design leve, clean e sofisticado. “A proposta do Vivid é ser um vinho leve e descomplicado, próprio para os momentos de lazer ao ar livre, seja na piscina, um dia no parque, na praia, ou até mesmo um momento relaxante apreciando a vista de uma varanda”, enfatiza Souza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s