Cheese calabresa e vegano do Baller´s Burger arrasam

Cheese calabresa e vegano do Baller´s Burger arrasam

por Claudio Schapochnik

Provei semanas atrás três opções do cardápio da hamburgueria apenas para viagem Baller´s Burger, localizada na Zona Sul de São Paulo. Com esta experiência — muito agradável —, posso assegurar pra você, caro(a) leitor(a): podem pedi-los, valem a pena. Por que são bons? Basicamente porque são bem feitos e saborosos.

Só pude provar os hambúrgueres graças à gentileza da Priscilla e do Rodrigo, o casal proprietário do Baller´s. Não apenas pela cortesia do envio, mas porque estou fora da área de entrega da hamburgueria. A cozinha deles fica na Zona Sul da capital paulista, e eles atendem em determinados bairros desta região e ainda na cidade de Diadema. Eu moro na Zona Oeste.

A entrega dos hambúgueres foi feita por um entregador de moto — não de aplicativo. Era um rapaz muito simpático e educado. Ponto bacana!

Os sanduíches chegaram acondicionados em um papel para conservar o calor dentro de uma caixinha e colocados em duas sacolas de papel com o logo da hamburgueria. Este foi o jantar de um domingo para mim, minha esposa e meus enteados.

Em ambas havia ainda os guardanapos e sachês de mostarda e ketchup. De um modo geral, não gosto desta embalagem de molhos. Mas esta é uma exceção. Motivo: o cliente do Baller´s vai ser o primeiro a tocá-lo com as mãos com o objetivo do consumi-lo, pois quem os colocou na sacola, imagino, estava com as mãos limpas e usava luvas.

Naquela noite provei dois sanduíches: cheese bacon e o cheese calabresa. Havia muito, mas muito tempo que não comia estes sanduíches.

No alto, o cheese calabresa (foto divulgação) e, acima, as sacolas de papel do Baller´s (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)
A caixinha do hambúrguer vegano
A embalagem dos sanduíches

Comecei pelo de calabresa. Hummm… Que gostoso! Gostei da escolha do pão, o caseirinho; da carne (smash de 120 gramas), saborosa e devidamente bem passada; do queijo muçarela bem derretido; do delicioso molho à vinagrete; e da maionese de alho. Bons ingredientes, sal na medida certa e bem montado. Única ressalva: a maionese poderia ter um sabor mais acentuado de alho. Sou suspeito, pois amo alho!

O cheese bacon é feito no pão brioche com smash de carne de 100 gramas, queijo prato, bacon e maionese verde. Bem montado, boas quantidades dos ingredientes e o sabor marcante das fatias bem fritinhas da carne suína. Adorei.

O meu cheese calabresa sendo devorado: ótimo!
O cheese bacon do Baller´s (foto divulgação)

MEU PRIMEIRO VEGANO
Sou carnívoro e também aprecio comida vegana. Graças ao Baller´s, provei o primeiro hambúrguer 100% vegetal da minha vida. Gostei muito, tanto que pretendo comê-los com frequência. Foi uma estreia marcante. Eu comi esta delícia na noite seguinte.

O sanduíche foi feito com hambúguer de 100 gramas de abobrinha e cenoura — bastante presentes na minha dieta e gosto sobretudo da primeira opção — no pão vegano com maionese vegana, tomate, alface americana e molho especial. O disco do hambúrguer tinha um sabor delicado, muito bom. Aprovei.

Outra coisa que vale salientar para aqueles que são, de fato, veganos: o casal Priscilla e Rodrigo assegura que os hambúrgueres veganos são fritos numa chapa própria, portanto, sem qualquer ligação com produtos animais, como carnes, ovos e queijos. Atitude correta e de respeito ao público vegano.

Um dos sandubas veganos da hamburgueria (foto divulgação)
O editor do Que Gostoso! provando o cheese bacon do Baller´s

Minha esposa e os seus dois filhos, ambos adolescentes, também gostaram dos hambúrgueres, tanto os com carne e veganos.

Sanduíches provados e aprovados. Recomendo.

SERVIÇO:
Baller´s Burger
Atendimento: quinta a sábado, das 18h às 23h, e domingo, das 17h às 22h
Pedidos: Whats App (11) 99614-5039, Facebook, Instagram e Ifood
Aceita cartões de débito e crédito, Sodexo, Alelo, VR Refeição e Ticket Restaurante
E-mail: burgerballers@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s