Festival gratuito em SP promove bebidas coreanas

Festival gratuito em SP promove bebidas coreanas

Com o objetivo de levar mais cultura e entretenimento aos lares brasileiros, o Centro Cultural Coreano no Brasil, que fica em São Paulo, realizar pelo segundo ano consecutivo o Festival de Bebidas Coreanas. O evento, gratuito mediante inscrição pela internet, começa nesta segunda-feira (dia 9) e segue até o final deste mês de novembro (dia 27) e onde será possível degustar petiscos e experimentar as mais típicas bebidas e drinques (foto acima/divulgação) da Coreia do Sul.

Somente será permitida a entrada no festival para maiores de 18 anos. A entrada é restrita a 15 pessoas por horário em todos os dias, a fim de evitar aglomeração e preservar a saúde e bem estar de todos os visitantes durante a pandemia de Covid-19. O Centro Cultural Coreano no Brasil fica na Avenida Paulista, 460 — perto da estação Brigadeiro da Linha Verde do metrô. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

HISTÓRIA
Fundado em 2013, o Centro Cultural Coreano Brasil tem como objetivo “apoiar o intercâmbio cultural entre os países, trazendo para o público brasileiro informações concisas, cursos da língua coreana, aulas de taekwondo e culinária, eventos musicais e exposições sobre diversos temas envolvendo a Coreia do Sul”.

Mais informações sobre o centro no site e no canal no You Tube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s