Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País Foto 8 Claudio Schapochnik_Que Gostoso!

Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País

por CLAUDIO SCHAPOCHNIK

A Aunt Berta, marca de geleias, patês, cremes, molhos e maionese – todos com selos vegano e kasher (ou kosher) –, da empresa israelense Beth El Foods, participou da feira Apas Show, realizada este mês em São Paulo, onde apresentou novidades aos supermercadistas brasileiros.

Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País Foto 7 Claudio Schapochnik_Que Gostoso!
No alto, detalhe da geleia de maçã com canela e, acima, parte da linha de geleias sem adição de açúcar no estande da Aunt Berta na feira Apas Show (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)
Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País Foto 1 Claudio Schapochnik_Que Gostoso!
O CEO da Aunt Berta, Michael Zahn, e Rogério Galvão, da representação da marca no Brasil, no estande na feira

“Agora temos os salty spreads (patês) e os molhos de saladas e pratos por aqui”, afirmou ao QUE GOSTOSO! Rogério Galvão, da área de Marketing e Vendas da representante da Beth El Foods no Brasil, cuja sede fica em Americana (SP). A representação começou em 2020.

“Como tudo o que produzimos, os lançamentos são todos veganos e kasher e, em relação ao sabor, há opções de patês de azeitonas, berinjela, alcachofra e pimenta”, explicou Galvão.

Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País Foto 6 Claudio Schapochnik_Que Gostoso!
Patês e a maionese da marca no estande
Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País Foto 5 Claudio Schapochnik_Que Gostoso!
Alguns dos molhos para saladas e outros pratos

Em relação às geleias produzidas apenas com frutas e sem adição de açúcar, Galvão contou que a linha agora tem novos sabores por aqui, como “blueberries, banana com morango e maçã com canela”, exemplificou ele.

Não conhecia a marca Aunt Berta, cujos produtos são fabricados na região da Galileia, no Norte de Israel, desde 1963 – portanto há 60 anos.

Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País Foto 4 Claudio Schapochnik_Que Gostoso!
Geleia de maçã com canela: bem cremosa e gosto de canela ao final; que gostooooooso!

No estande da Beth El (Casa de Deus, na tradução do hebraico), provei três sabores de geleias – blueberries, banana com morango e maçã com canela. De um modo geral, os produtos são ótimos e saborosos. Que gostooooooso! Gostei e recomendo.

Os produtos da Aunt Berta são encontrados em mercados e supermercados da região Sul e ainda nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. “Estamos em mercados como Oba Hortifruti (SP), Super Nosso (MG), Muffato (PR) e Zaffari (RS)”, contou Galvão. “Vamos expandir a rede de distribuição”, emendou ele.

Para mais informações: www.aunt-berta.com.

Um comentário sobre “Aunt Berta (Israel) traz novas geleias ao País

Deixe uma resposta