O Hotel Boutique Quebra-Noz, em Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, prepara um carnaval com boa gastronomia. Na programação do estabelecimento na folia do Rei Momo haverá a experiência “Sabores do Carnaval ao Redor do Mundo”, com pratos alusivos à festa em diferentes países, neste domingo (27). O menu especial é assinado pelo chef Ivanildo Oliveira.
O evento gastronômico, que começa a partir das 20h no restaurante Magnólia, terá cinco passos: “Brasileirinho (Brasil), peixe ao molho de moqueca com vinagrete de feijão; Le bossu de Notre Dame (França), bife ancho ao molho bourguignonne e puré de batata; Asakusa Samba Carnival (Japão), bao com filé de frango empanado, acelga e maionese japonesa; Ayacucho andino (Peru), copa de lombo suína com quinoto; e Piemonte Nostro (Itália), torta de gianduia”, descreve o chef.

A vivência carnavalesca será regada a músicas típicas (som ao vivo) conforme forem servindo os pratos, assegura o hotel.
O valor por pessoa pode ser consultado diretamente no hotel, e as reservas devem ser feitas antecipadamente, tanto para hóspedes como visitantes.
O HOTEL
O Hotel Boutique Quebra-Noz iniciou as operações em meados de 2019, “partindo-se de uma releitura de uma antiga cabana de montanha que abrigava famílias em veraneio”, diz o comunicado de imprensa.
“Comprometido com a sustentabilidade ambiental, respeitando principalmente as árvores centenárias, nasceu um empreendimento único: quando o conforto e o requinte de mobiliários de designers consagrados harmonizam perfeitamente com a natureza em um espaço com mais de 20 mil metros quadrados.”

O hotel oferece piscina aquecida, sauna, spa com ofurô, biblioteca, sala de estar, salão de chá, adega com centenas de rótulos e casinha de bonecas, entre outras facilidades e serviços.
SERVIÇO:
Hotel Boutique Quebra-Noz
Rua Arnola, 100, Vila Capivari, Campos do Jordão/SP
www.quebranoz.com.br/qn/
Instagram