Rede Água Doce realiza Festival de Boteco

Rede Água Doce realiza Festival de Boteco

A rede de restaurantes Água Doce Sabores do Brasil lançou o Festival de Boteco e prossegue com o cardápio especial até o final do ano.

No festival há oito opções de porções que vão desde palitos de berinjela a espetos de camarão com queijo coalho, que possuem como acompanhamento o molho rancheiro e molho tártaro. As novidades estão disponíveis nos 80 restaurantes da rede, localizados em sete Estados.

Rede Água Doce realiza Festival de Boteco
No alto porção de croquetes caipiras e, acima, porção de espetos de camarão (fotos divulgação)

Ainda no menu do Festival de Boteco há “o croquete caipira, receita que leva frango com milho e acompanhamento de pimenta e molho rancheiro; bolinho de carne, preparado com um tempero especial e acompanha molho rancheiro e molho de azeitona picante; copa lombo Água Doce, servido com molho agridoce de cerveja preta, laranja e mel, além de batata rústica e pimenta; dadinho de tapioca, com molho de abacaxi com pimenta e molho de goiabada picante; tulipa crocante, com pimenta e molho rancheiro; e pastelzinho de queijo coalho, preparado com um tempero especial”, assegura a rede por meio de um comunicado.

Para acompanhar os petiscos, a Água Doce oferece chopes, drinques feitos com cachaças, gin, whisky, licor e conhaque e bebidas não alcoólicas.

“As novas porções foram idealizadas para também servir como entrada, proporcionando uma refeição farta e saborosa durante os almoços e jantares”, comenta o diretor de Franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci.

“É importante ressaltar que a marca segue todos os decretos locais e políticas de higienização e de distanciamento entre as mesas”, assegura Bertolucci sobre as regras na pandemia de Covid-19.

Deixe uma resposta