Terraco Italia SP 2021 Foto Guto Marques

Terraço Itália (SP) reabrirá visitação ao público

Ainda com cautela, os bons tempos parecem que estão voltando… O Terraço Itália, que oferece a melhor vista 360 graus de São Paulo e uma comida excelente, vai reabrir a visitação a partir do próximo domingo (dia 15/8). Antes da pandemia de Covid-19, o restaurante chegava a receber quase 2.000 visitantes por mês em busca da privilegiada vista a 165 metros de altura.

A visitação vai funcionar diariamente, entre 15h e 19h, com custo de R$ 30 por pessoa. A visitação precisa ser agendada previamente, pelo site, pois há limite de lugares e circulação de pessoas.

Caso optar por consumir no bar, também localizado no rooftop, no 42º andar, o visitante poderá ainda desfrutar da programação musical, que volta a acontecer com bandas de jazz e MPB. O valor por pessoa é R$ 35, e o início dos shows será sempre às 20h30. Para conferir a agenda, clique aqui.

Destaque para carta de drinques e petiscos da cozinha italiana, assinada pelo chef toscano Pasquale Mancini.

No alto vista de São Paulo desde o Terraço Itália (foto Guto Marques) e, acima, o drinque Vaporetto di Venezia (foto divulgação)
Vista geral do Bar do Terraço Itália, todo envidraçado com vista para a capital paulista (foto divulgação)

Sobretudo à noite e com o tempo bom, o Bar do Terraço Itália, todo envidraçado, proporciona uma vista noturna linda e inigualável da cidade. Para quem gosta de vinho, a casa tem uma carta de respeito, e a bebida pode ser ainda degustada em taça, por meio da Enomatic.

Da carta de drinques saem clássicos como Negroni, Bellini e Bloody Mary, e outros “revisitados” como o Buongiorno Principessa (prosecco, licor de pêssego, xarope de framboesa e frutas vermelhas) e o Vaporetto di Venezia (prosecco, punt & mes, cassis, suco de laranja e limão). Entre os petiscos há bruschettas, arancinis, tartines de salmão, carpaccio e pastéis mistos, entre outras opções.

As práticas de distanciamento tanto na visitação quanto no bar e nos salões continuam em vigor, sendo obrigatório o uso de máscaras. (Claudio Schapochnik)

SERVIÇO:
Terraço Itália
Avenida Ipiranga, 344, 41° e 42° andares, Centro, São Paulo/SP
Reservas: (11) 2189-2929
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito
Estacionamento com manobrista
www.terracoitalia.com.br
Instagram

Deixe uma resposta