Bullger -- Bullguer Pururuca -- divulgacao

Sanduíches com pururuca entram no menu da Bullguer

Rede de hamburguerias pioneira em smashburguer, o Bullguer lançou dois sanduíches feitos com pururuca: o Bullguer Pururuca e o Hot Dog Pururuca.

“Os novos sanduíches valorizam a pluralidade e a simplicidade da comida brasileira e tiveram como inspiração a culinária mineira e paulista”, afirma o sócio-fundador da rede, Thiago Koch.

No alto o Bullger Pururuca e, acima, o Hot Dog Pururuca (fotos divulgação)

O Bullguer Pururuca (R$ 32) leva 100 g de carne 100% angus, queijo prato, maionese verde da casa, alface americana, limão e pururuca num pão de brioche. O Hot Dog Pururuca (R$ 25) traz a combinação do pão de cachorro-quente, salsicha Frankfurt preparada com 50% de carne suína e 50% de carne bovina, maionese verde da casa, alface americana, limão e pururuca.

As duas novas opções do cardápio estão disponíveis em todas as unidades do País e podem ser pedidos para consumo no salão, retirada para viagem e via entrega, no aplicativo Rappi.

O Bullguer conta hoje com 30 unidades localizadas em São Paulo, Santo André, Barueri, Cotia, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Um comentário sobre “Sanduíches com pururuca entram no menu da Bullguer

Deixe uma resposta