Paola Carosella inaugura La Guapa em Campinas

A La Guapa, especializada em empanadas caseiras (foto acima/site), inaugurou no bairro do Cambuí em Campinas a primeira unidade da marca fora da capital paulista. É a 16ª unidade da rede da chef Paola Carosella (foto abaixo/divulgação) em parceria com o empresário e restaurateur Benny Goldenberg.

Além das empanadas, a La Guapa serve também produtos exclusivos, como o café — feito com blend autoral —, a pimenta, o alfajor, o sorvete e a cerveja artesanal. Há ainda o tabletón, uma sobremesa feita com massas crocantes com raspas de laranja e limão siciliano, intercaladas com doce de leite e polvilhadas com cacau.

De acordo com Goldenberg, responsável pela unidade na cidade, a ideia de trazer a marca a Campinas surgiu com o grande número de pedidos de clientes por meio das redes sociais da empresa. “A escolha do local levou um ano para ser definida, porém, pensamos em cada detalhe com muito carinho”, ressalta ele. Na foto abaixo (divulgação), parte do salão da loja.

Para aqueles que preferem saborear os itens do cardápio sem sair de casa, a rede oferece o serviço de entrega com exclusividade pelo Rappi.

SERVIÇO:
La Guapa
Rua Coronel Quirino, 1.206, Cambuí, Campinas/SP
Funciona diariamente, das 10h às 21h
Tel. (19) 3253-0908
Instagram

Deixe uma resposta