“Picolé recheado na hora” chega em Taboão da Serra (SP)

Responsável pelo “primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora” assegura a empresa, a Kekala Custom Picolé abriu mais um ponto de venda. Desta vez é no Shopping Taboão, na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Este se soma aos outros 17 estabelecimentos da franqueadora localizados nos Estado de São Paulo e Minas Gerais.

“O produto (foto no alto/divulgação) possibilita mais de 300 combinações diferentes graças à versatilidade totalmente customizável que permite ao cliente escolher entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios”, explica a fundadora e CEO da marca, Amanda Tonon (foto abaixo/divulgação).

Com um preço de venda que varia entre R$ 9,90 e R$ 14,90, o consumidor pode acompanhar através de uma vitrine inédita todo o processo de montagem do picolé. Com mais de 260 mil picolés vendidos em 2020, o faturamento da rede naquele ano foi de R$ 6 milhões.

A base da sobremesa pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango. Os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, ninho e pistache. As coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal.

EXPANSÃO
A previsão da marca é inaugurar 90 unidades em todo o Brasil até o final do ano. Atualmente, a Kekala está presente na Grande São Paulo com unidades em Santo André, Cotia, Osasco e agora em Taboão da Serra, além de quatro outros pontos na capital. No interior paulista, é possível localizar a marca em Campinas, São José dos Campos, Presidente Prudente e em Guaratinguetá. No litoral, está em Bertioga e também atua em Patrocínio (MG) com a primeira loja de rua.

Barueri, Sorocaba, Taubaté, todas no Estado de São Paulo, e Curitiba, entre outras, receberão as próximas inaugurações em breve.

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