Prove as gostosuras da Padaria Viola, na Mantiqueira

Prove as gostosuras da Padaria Viola, na Mantiqueira

por Claudio Schapochnik_Santo Antônio do Pinhal/SP

Por duas vezes, em viagens recentes a Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira paulista, fiz compras em uma excelente padaria e que indico a você, caro(a) leitor(a). É a Viola Pães e Doces, no centro de Santo Antônio do Pinhal.

Não deu pra provar de tudo, mas o que é apresentado por lá parece ser muito gostoso. Conheci os pães da padaria no Rancho Zig Zag, estabelecimento misto (restaurante e pousada) localizado no bairro do Lageado, em Campos do Jordão. Lá os produtos são servidos no café da manhã e também utilizados em pratos como, por exemplo, as deliciosas bruschettas e para acompanhar as sopas.

No alto, os pães de abóbora e, acima, o logo da padaria (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)
Prove as gostosuras da Padaria Viola, na Mantiqueira
O pão multigrãos, que provei no café da manhã do Rancho Zig Zag

No Rancho Zig Zag provei o multigrãos, pão leve, de fermentação natural e saboroso, e o de abóbora, que é amarelinho e bem fofo, ideal para comer com requeijão cremoso. Pois bem, gostei tanto desses produtos que passei com minha esposa na Viola, por duas vezes, pra levá-los pra nossa casa em São Paulo.

Nessas duas oportunidades, deu pra ver os outros pães da casa, como as bonitas baguettes, e os doces, como o sonho, que me pareceu ser extremamente gostoso. Aliás, tudo o que vi lá, seja doce ou salgado, é agradável aos olhos. A padaria tem um pequeno salão, mas por causa da pandemia de Covid-19, não está aberto. É para entrar, comprar e sair. Sim, e ainda há os salgadinhos e os sanduíches.

A oferta de doces é grande, com bolos…
…e bombas, entre outras opções: ainda vou prová-los

Então, se você for à maravilhosa Mantiqueira e passar por Santo Antônio do Pinhal, vale a pena dar uma passada nessa padaria e comprar algumas delícias. Recomendo.

As belas baguettes da Viola

SERVIÇO:
Viola Pães e Doces
Avenida Ministro Nelson Hungria 720, Centro, Santo Antônio do Pinhal/SP
Tel. (12) 3666-1903
Instagram

Um comentário sobre “Prove as gostosuras da Padaria Viola, na Mantiqueira

Deixe uma resposta