A Kibon, da Unilever, e a Mars Wrigley, marca do segmento de Chocolates, Gomas e Balas da Mars, criaram um novo produto: Kibon Twix – sorvete Kibon sabor caramelo, com inclusões de caramelo e biscoitos crocantes cobertos de chocolate (foto acima/divulgação). Está disponível na versão de 800 ml. O novo produto chega para completar a família das duas bandeiras, que já tem M&M´s e Snickers.

“Kibon quer oferecer experiências prazerosas e um portfólio completo para os brasileiros, que buscam cada vez mais um sorvete diferenciado e único. Nesse cenário, a parceria com a Mars Wrigley é super estratégica para o nosso negócio, ainda mais com o Twix, uma das barras de chocolate mais vendidas no País”, conta a gerente de Marketing de Kibon, Camila Conti. “Nosso objetivo é surpreender nossos consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional”, completa a head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil, Renata Sato.
O novo Kibon Twix já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil, assim como nos maiores aplicativos de entrega do País.