Restaurante Kiichi (SP) põe caldo japonês no cardápio

Restaurante japonês com quatro unidades na cidade de São Paulo, o Kiichi agora conta o caldo japonês com lamen em três versões idealizadas (foto acima) por pelo chef José Brito. Além do tradicional, a casa oferece o caldo com molho à base de mostarda e molho à base de pimenta.

A versão com caldo apimentado (fotos divulgação)

“Todas as três opções são feitas com lamen, haddock (peixe), brócolis, cenoura, acelga, agrião, moyashi, ovo cozido e temperos como o katsuobushi, gengibre ralado e um leve toque de pimenta jalapeño”, explica o chef Brito. Ele também acrescenta outras variedades de legumes frescos do dia, e o cliente pode escolher sua proteína preferida – filé mignon, lombo de porco, frango (R$ 35 cada) ou camarão (R$ 45).

A versão com tiras de frango

Os caldos japoneses e os demais pratos da casa podem ser degustados presencialmente na unidade nos Jardins, que fica na alameda Lorena, 138 (11h às 17h) ou por entregas (11h às 23h). A unidade que abre para o público segue todos os protocolos de prevenção à Covid-19 orientados pelo Ministério da Saúde.

Após 11 anos no restaurante Nakombi, ao lado dos chefs internacionais, Ignácio Ito e Shigue Shimizu, o chef Brito inaugura o primeiro Kiichi em 2007, na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Em 2009, abriu a segunda unidade, localizada na Alameda Lorena. Na sequência vieram as unidades Vila Mariana e Morumbi e o aplicativo para entrega próprio da marca. Além do Kiichi, ele também é sócio do restaurante Kyuurai, em Santos. Seus parceiros são os empresários Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida.

SERVIÇO:
Kiichi
Os pedidos podem ser feitos por aplicativo próprio do Kiichi, disponível para IOS e Android, no site www.kiichidelivery.com.br/menu, pelo tel. (11) 3051-3330 ou pelo Ifood
Meios de pagamentos: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Sodexo, Alelo e Ticket Restaurante
www.kiichi.com.br
Facebook, Instagram

Deixe uma resposta