Botanique Hotel, na Mantiqueira (SP), retorna às atividades

O Botanique Hotel & Spa, situado no charmoso Bairro dos Mellos, em Campos do Jordão – a 180 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira –, reabriu ontem (quinta-feira, dia 4).

“Protegido, seguro e operando com as mais rigorosas especificações de higienização e segurança de todas as atividades, o hotel já contabiliza muitos pedidos de reservas e está pronto para receber hóspedes nas 16 suítes e villas”, comemora a sócia e idealizadora do empreendimento, Fernanda Ralston Semler.

“Somos um destino para escapada e refúgio durante a pandemia, com total segurança tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores que atuam neste fase de reabertura. Pela nossa localização, num verdadeiro santuário ecológico e protegidos pela natureza, temos aqui todos os elementos para que os hóspedes desfrutem com segurança de toda esta abundância de natureza”, emenda Fernanda.

No alto, o café da manhã servido na suíte; acima, a fachada da sede do hotel (fotos divulgação)
Uma das acomodações do Botanique

“Mesmo antes da pandemia, o hotel nunca foi um local de aglomeração, e por ter suítes e villas amplas para casais e famílias, além de diferentes espaços para reclusão e privacidade, segue configurado para manter seus hóspedes em situação de exclusividade e privacidade.”

Áreas verdes ao ar livre, espaços amplos, espaçamento resguardado entre hóspedes e colaboradores, horários exclusivos para atividades de spa são algumas das prerrogativas que o Botanique adotou para poder retomar a operação.

GASTRONOMIA
O café da manhã (incluído na diária), já era servido habitualmente no apartamento, “e é uma das experiências mais gratificantes, motivo de elogios e contentamento dos hóspedes”, assegura Fernanda.

A gastronomia da casa segue o conceito foraging (cozinha do campo para a mesa) e é praticada no restaurante Mina, comandado pelo chef Gabriel Broide. Ele traz receitas que utilizam ingredientes colhidos no dia, das 350 caixas de hortas que circundam o hotel.

Ainda na área de Alimentos e Bebidas, o Botanique oferece ainda blend de café próprio, carta de drinques com foraging e curadoria de águas da região.

O restaurante do hotel, Mina

SERVIÇO:
Botanique Hotel & Spa
Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4.000, Bairro dos Mellos, Campos do Jordão/SP
Tel. (12) 3662-5800
www.botanique.com.br

Deixe uma resposta