Mel da Serra incrementa produto com aditivos naturais

por Claudio Schapochnik

Mel puro é bom demais e como ingrediente de molhos, por exemplo, também dá liga. Mas o mel já vendido com aditivos naturais ainda não tinha visto até conhecer o apiário Mel da Serra na feira Comida de Herança, realizada no Museu da Imigração, na capital paulista. A produção fica em São Jerônimo da Serra, perto de Londrina, no Estado do Paraná.

“Nossa proposta é incrementar o mel e expandir o consumo do produto para além do café da manhã”, explica o diretor da Mel da Serra, Pedro Meneghel Papa, ao Que Gostoso!. “Vi esta proposta no Exterior e resolvi replicar na minha produção”, emenda ele.

Os meis com aditivos secos da Mel da Serra (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)
O apicultor paranaense Pedro Meneghel Papa

Segundo Papa, até para uma questão de preservação do mel, os aditivos que ele coloca são sempre secos. “Também produzo 90% desses aditivos”, completa o produtor. Exemplos de aditivos: alho (foto no início do texto), gengibre, capim limão, pimenta, capixingui (árvore de reflorestamento), mostarda com maracujá e açafrão.

“No total temos 13 sabores de mel, e eu e minha esposa, Talitha, levamos um ano fazendo as provas até chegarmos aos produtos finais.”

Mel com capixingui (árvore de reflorestamento)

Provei diversos méis da empresa na feira e posso atestar que são bem diferentes e muito bons. A mistura de sabores é incrível. Gostei bastante da proposta. Recomendo.

Mais informações, como sabores e preços, e sobre prazos de entrega consulte no serviço abaixo. Há distribuição em São Paulo.

SERVIÇO:
Mel da Serra
Whats App: (14) 99838-9880
Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s