O Five Lounge, bar do NH Curitiba The Five, na capital paranaense, lançou um menu de inverno. “Com pratos mais encorpados que prometem aquecer o corpo e a alma”, como assegura o hotel por meio de um comunicado. A assinatura é do chef Silvonei Sousa.
O novo cardápio é dividido em duas entradas, três opções de pratos principais e duas sugestões de sobremesas.
As porções são servidas em formato de tapas (mini porções), e o cliente pode escolher uma opção de cada segmento pelo valor fixo de R$ 89 mais 10%.
Entre as novidades de entradas, o Five Lounge tem duas opções de sopas: creme de abóbora com parmesão e caldinho de feijão com condimentos.

Os pratos principais são inspirados nas culinárias brasileira e francesa: escondidinho de carne seca com batata salsa, boeuf bourguignon e a opção vegana de risotto de abóbora. Para a sobremesa, a novidade é o tradicional brownie, nas opções com castanhas e calda ou vegano.
“A proposta é oferecer um cardápio que conforte os clientes nessa estação mais fria, com pratos compostos por ingredientes impactantes”, conta o chef Sousa.
O menu inédito de inverno está disponível até o dia 21 de setembro.
A casa ainda conta com uma carta de drinques com os principais clássicos da alta coquetelaria e autorais, assinados pelo mixologista Ariel Todeschini.
Há ainda o conceituado projeto Tão Longe, Tão Perto de vinhos em torneira.
O espaço também oferece uma programação com nomes da cena musical curitibana em pocket shows todas as quintas e sextas. Os shows são gratuitos e acontecem a partir das 19h.
SERVIÇO:
Five Lounge
NH Curitiba The Five
Rua Nunes Machado, 68, 2º andar, Batel, Curitiba/PR
Tel. (41) 3434-9400
Horário: segunda a sábado, 15h à 0h30
Instagram