Água Doce aposta em marca própria de condimentos Foto Divulgação Água Doce Sabores do Brasil

Água Doce aposta em marca própria de condimentos

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de restaurantes de comida brasileira fundada em 1990, lançou uma linha exclusiva de produtos de marca própria, concentrando-se inicialmente em temperos e condimentos (foto acima/divulgação Água Doce Sabores do Brasil).

Há 16 itens no total: três molhos de pimenta (mexicana, peruana e caribenha), molhos tailandês, francês, americano e italiano, sal de parrilha (com pimenta, tradicional, com chimichurri e dry rub), alho dourado apimentado e crocante, farofa tradicional e apimentada e cebola crispy.

“Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ, cerca de 34% das famílias brasileiras optam por consumir produtos de marca própria, demonstrando que os itens exclusivos são indicadores de confiança e qualidade para os clientes de tais empresas. O estudo também revelou que entre janeiro e abril de 2022, houve uma alta 7,68% em compras de produtos de marca própria, em relação ao mesmo período do ano anterior”, assegura a rede por meio de um comunicado.

O diretor de Franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci, também por meio de uma nota, enfatiza que a estratégia não apenas impulsionará as vendas das unidades físicas, mas também abrirá portas para a penetração no mercado varejista.

A intenção da rede, atualmente com 80 restaurantes distribuídos em sete Estados do País, é expandir regionalmente para supermercados, oferecendo os produtos nas prateleiras desses locais.

Os produtos têm preços a partir de R$ 15 cada. Nas lojas da Água Doce, a linha fica em destaque em um espaço exclusivo ao lado de outros produtos de referência, como o Gin Água Doce e algumas cachaças.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta