High Hard traz mais sabores de kombuchas alcoolicas Foto divulgacao

High Hard traz mais sabores de kombuchas alcoólicas

Pioneira no mercado de kombuchas alcoólicas no País, a High Hard Kombucha ampliou para três (foto acima/reprodução) os sabores do produto com o lançamento da High Lemon Ginger e High Tangerine Dream. Até então havia apenas a High Rosé, de frutas vermelhas (morango, amora e uva). Além disso, a bebida agora está disponível em lata de 269 ml, uma opção para aqueles que gostam de praticidade, além da versão garrafa, com 355 ml.

O sabor Lemon Ginger mistura limão siciliano e gengibre, e o Tangerine Dream une tangerina e cúrcuma.

Kombucha é uma bebida viva probiótica, um chá fermentado por uma colônia de bactérias e leveduras que se unem para produzi-la. Leva apenas cinco ingredientes: água filtrada, frutas, açúcar chá verde orgânico (todos os três orgânicos) e cultura kombucha. É vegana e não contém lactose, glúten, sódio e conservantes. Possui 6,2% de graduação alcoólica.

High Hard traz mais sabores de kombuchas alcoolicas Foto 1 Claudio Schapochnik Que Gostoso
A lata do sabor que mescla limão siciliano e gengibre (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

EM TODO O PAÍS
A High Hard Kombucha, fabricada em Taboão da Serra, cidade vizinha a São Paulo, aproveitou estes lançamentos para expandir a atuação para novas praças no Brasil.

Agora a companhia oferece também a opção de compras online e entrega em todo o território nacional. Desde de 2019, a empresa apresenta um crescimento de 650% e busca com as novidades ampliar o público, alcançando novos paladares.

“Pensamos em criar novos sabores para complementar a linha e a experiência do consumidor em um formato mais prático, leve e acessível”, explica o diretor de Marketing e Novo Negócios da High Hard Kombucha, Cristian Nillesen, se referindo, respectivamente, aos dois sabores recém lançados e à embalagem em lata.

EXPERIMENTAÇÃO

por CLAUDIO SCHAPOCHNIK

Dias atrás recebi, graciosamente, um cooler da High Hard Kombucha com unidades dos três sabores da kombucha alcoólica que a empresa porduz: High Lemon Ginger, High Tangerine Dream e High Rosé.

Foi a minha estreia com a kombucha: jamais tinha bebido uma antes, ainda mais a versão alcoólica. De um modo geral, gostei pra caramba. Com certeza entrou no rol dos tipos de bebidas que aprecio.

Coloquei as latas de 269 ml na geladeira e depois, por um curto tempo, no freezer pra tomar bem gelada mesmo. Também tomei com várias pedras de gelo no copo longo.

Na primeira que tomei, a High Lemon Ginger, cometi um erro capital: agitei a lata. Na hora de abrir me molhei todo… Rs. Na embalagem da lata vem escrito com destaque para NÃO (grifo meu) agitar a mesma. Depois dessa lição, não agitei com as demais e deu tudo certo.

High Hard traz mais sabores de kombuchas alcoolicas Foto 2 Claudio Schapochnik Que Gostoso
A High Hard Tangerine Dream, com tangerina e cúrcuma, tomei com gelo

O sabor Lemon Ginger, que mistura limão siciliano e gengibre, agradou pela feliz harmonização de dois ingredientes — que adoro. Na boca, ambos os sabores predominaram, com uma ligeira vantagem do cítrico no momento final. Muito bom.

Unindo tangerina e cúrcuma, o sabor Tangerine Dream me agradou bastante. Tangerina é uma fruta que gosto bastante e a cúrcuma, cada vez mais, é usada na cozinha de minha casa. Só podia dar “match”. Gostei bastante.

O terceiro e último sabor que provei, a Rosé, garante a empresa na categoria, é a “primeira Rosé do mundo”. A cor é linda demais, e o sabor… Que gostooooooso! Graças à mistura de morango, amora e uva. Ótima na boca, bem docinha.

High Hard traz mais sabores de kombuchas alcoolicas Foto 3 Claudio Schapochnik Que Gostoso
A High Hard Rosé bebi bem, bem gelada

Depois de prová-las, todas bem geladas, posso assegurar que as três kombuchas alcoólicas são muito gostosas. Recomendo não apenas para quem é vegano, mas para quem busca uma bebida diferente e saborosa.

Para saber preços e comprar online, clique aqui. Para saber onde há lojas que vendem as bebidas perto de sua casa, clique aqui. A empresa também criou um clube de assinaturas.

Deixe uma resposta