Foodtech focada no segmento de sorvetes premium, a Dio Mio lançou três novos sabores de gelatos de olho nas celebrações de fim de ano. Em parceria com a Vinícola Góes, de São Roque (SP), criou o gelato de espumante brut com frutas vermelhas. Há ainda o sorbet de melancia e gelato de chocolate branco com mesclas de doce de leite argentino. Estão à venda em vários pontos de venda e também pelo e-commerce e app da marca.

As novidades chegam em embalagem de 500 ml. “Assim como todos os produtos da Dio Mio, são feitos com ingredientes selecionados, não possuem glúten e levam açúcar orgânico na composição. Os gelatos levam leite integral e creme de leite fresco, enquanto os sorbets são feitos à base de água, ideais para intolerantes à lactose e veganos. Além disso, todos os produtos da marca são glúten free”, assegura a foodtech por meio de um comunicado.

A cada dois meses, a marca lança três sabores, com base em análise de dados e comportamento dos consumidores. Além das novidades, conta com outras 12 opções de gelatos e sorbets, também disponíveis nas versões picolé e embalagens de 500 ml.