Cerveja Lagunitas, da Califórnia, é produzida no Brasil

Fãs de cervejas lupuladas contam com uma nova e conceituada marca no Brasil: a Lagunitas Brewing Company, com sede na Califórnia (Estados Unidos). Por aqui a bebida (foto acima/reprodução do site) é fabricada em Blumenau (SC), com total supervisão da matriz. Está disponível em supermercados e também em bares e restaurantes.

“Usamos o mesmo lúpulo e as mesmas receitas em todos os locais onde a Lagunitas é produzida. Com a produção local, podemos garantir que nossos amigos do Brasil tenham acesso a IPAs tão frescas quanto as que são compradas em qualquer uma de nossas cervejarias nos EUA”, explica o “brew monster” da marca, Jeremy Marshall.

A novidade está, inicialmente, disponível no e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e nos principais bares de cerveja craft em São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro nos formatos 355 ml e chope. Desde a segunda quinzena de outubro, a cerveja pode ser comprada também nas lojas físicas do Pão de Açúcar, além de grandes redes de supermercados em outros Estados, como Angeloni (SC) e Verdemar (MG).

Deixe uma resposta