Manteiga de queijaria paulista tem ótimo sabor

por Claudio Schapochnik

Não sabia que São Carlos, distante 236 quilômetros ao Norte de São Paulo, também tem uma queijaria, no caso o Caseirinho Queijos Artesanais. Provei os queijos e a manteiga da empresa e gostei de tudo.

O Caseirinho esteve presente com uma promotora no evento Feito em São Paulo, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com outras três secretarias (Turismo, Agricultura e Abastecimento e Desenvolvimento Regional), dentro do projeto SP Gastronomia. O evento ocorreu entre os dias 24 e 27 de outubro no Memorial da América Latina, na capital paulista.

O Caseirinho foi uma das vencedoras da etapa eliminatória da região de São Carlos no programa Feito em São Paulo, que integra o SP Gastronomia. Por isto que estava no Memorial, junto com os demais ganhadores das outras regiões do Estado de São Paulo.

Provei os dois queijos à mostra no estande: o misto de leite de vaca e búfala fresco, de uma semana, e o só de vaca maturado por três meses. Deliciosos. Preferi o fresco. Delicado, ótimo.

A manteiga da queijaria é do tipo clarificada e estava muito saborosa. Adorei. Para mais informações sobre a empresa e os produtos pelos contatos abaixo.

SERVIÇO:
Caseirinho Queijos Artesanais
Whatsapp: (16) 99334-8408, com Diego
Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s