“Bacon” vegano tem sabor semelhante ao suíno

por Claudio Schapochnik

Vegetarianos e veganos já podem preparar pratos à base de “bacon” – sem qualquer presença de carne de porco. A Naturinni, startup alimentícia de Santa Catarina, faz um produto à base de inhame e batata defumado artesanalmente (foto acima) que, incrível, parece demais com a autêntica carne suína defumada.

O sócio-diretor da Naturinni, Thiago de Oliveira, exibe o Bacon Vegano e o Provolone Defumado Vegano (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

O Bacon Vegano foi apresentado com sucesso na feira Fispal Food Service, realizada neste mês de junho na capital paulista. O estande da Naturinni esteve cheio de pessoas interessadas em conhecê-lo e prová-lo. Além do Bacon Vegano, a empresa apresentou ainda o provolone defumado ralado.

Fui ao estande e provei ambos os produtos. Realmente, o gosto do Bacon Vegano é muuuito parecido com o bacon de fato graças, ao meu humilde parecer, à escolha das madeiras na defumação.

A travessa com o Provolone Defumado Vegano da empresa

Até o formato retangular do Bacon Vegano lembra o autêntico. Para a prova do público, o produto estava cortado em pedacinhos e foi frito naquelas fritadeiras de ar quente. Gostei muito.

Recomendo.

SERVIÇO:
Naturinni
Whats App: (48) 99107-1881
Facebook, Instagram
contato@naturinni.com.br
www.naturinni.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s