San Perez é licor de doce de leite bom demais Foto Claudio Schapochnik Que Gostoso 1

San Perez é licor de doce de leite bom demais

por CLAUDIO SCHAPOCHNIK

Atenção, amantes de doce de leite! Provei o San Perez Doce de Leite Cremoso (foto acima/Claudio Schapochnik/Que Gostoso!), uma bebida alcoólica mista, e fui à Lua no mesmo momento. PQP, que gostooooooso! Ou seja, o licor feito com um dos ícones da doçaria brasileira é excelente.

Conheci a bebida na feira Comida de Herança, realizada em novembro de 2022 no Museu da Imigração, em São Paulo. A degustação fiz no espaço do empório Queijos, Vinhos e Cia, do empresário Reginaldo Fuzatto. A loja dele fica na Vila Carrão, na Zona Leste da capital paulista.

O San Perez Doce de Leite Cremoso, 100% nacional, é feito sem adição de açúcar. Na boca, de fato, é cremoso, além de suave. A recomendação é bebê-lo gelado. Sem dúvida foi um dos melhores que já tomei na categoria.

Imagino um bolo de doce de leite com o pão-de-ló molhadinho com essa bebida… Que gostooooooso!

Recomendo o produto sem pestanejar!

Caso você queira comprar o San Perez Doce de Leite Cremoso na cidade de São Paulo, o empório Queijos, Vinhos e Cia vende a garrafa de 500 ml. Valor: R$ 69,90. Mediante uma taxa, o estabelecimento entrega na área do município. Para outras localidades, consulte a própria fábrica da bebida. Confira os canais abaixo.

SERVIÇO:
Queijos, Vinhos e Cia
Avenida Conselheiro Carrão, 2.424, Vila Carrão, São Paulo/SP
Whatsapp: (11) 98831-7690
Instagram

San Perez
Instagram

Deixe uma resposta