Aussie Grill terá lojas físicas em SP e no RJ Foto Divulgação

Aussie Grill terá lojas físicas em SP e no RJ

O grupo Bloomin´ Brands, detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no Brasil, anunciou que a marca mais jovem especializada em frango frito (foto acima/divulgação), Aussie Grill, vai abrir dois restaurantes físicos neste mês de novembro: um em São Paulo, no Shopping Eldorado, no dia 7, e um no Rio de Janeiro, no Shopping New York City Center, no dia 21. Com operação apenas via entrega por meio do Ifood nos últimos dois anos, a marca fará um investimento de mais de R$ 3 milhões nessas duas lojas.

“Aussie” é o nome pelo qual o australiano se refere a si próprio, uma gíria para o seu gentílico, ou seja, de quem nasce na Austrália.

“A aceitação do público com Aussie Grill foi enorme nestes últimos anos, aprendemos muito com todo o conceito online. Expandir para unidades físicas em tão pouco tempo, é realmente muito animador”, explica o presidente da holding no Brasil, Pierre Berenstein, por meio de um comunicado.

CARDÁPIO
“O menu trará novidades inusitadas ainda seguindo o conceito Sweet & Spicy, exclusivamente focado na proteína de frango”, assegura o grupo também por meio de uma nota.

“Vamos oferecer produtos com ingredientes de qualidade, sabores inusitados e temperos marcantes, em um modelo de autoatendimento, para garantir agilidade no serviço. Além dos produtos já conhecidos pelos clientes, com foco na crocância e na combinação do Sweet & Spicy, o menu também contará com mais opções de acompanhamentos e novos sanduíches, combinações bem diferentonas mesmo, bastante inusitadas, além de novas sobremesas”, afirma a gerente de Marketing do Aussie Grill, Marisa Palhares.

ARQUITETURA
“Cada restaurante terá cerca de 150 m², com capacidade para cerca de 70 lugares, sistema de autosserviço, além de uma ambientação que trará referência à modernidade urbana da Austrália, buscando uma conexão com a parte mais cosmopolita das cidades australianas, suas arquiteturas modernas, e o estilo de vida jovem e descolado das metrópoles.”

“Em 2020, ano da chegada da marca no Brasil, a expectativa inicial era começar aos poucos para entender a aceitabilidade da marca no mercado, porém, pouco antes de completar dois anos e com surpreendentes 84 unidades virtuais em atividade, Aussie Grill deixa claro todo seu potencial em expandir para além da entrega.”

Atualmente a marca está presente em mais de 20 cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belém, Belo Horizonte, Curitiba e Recife, somando atuação em 16 Estados e no Distrito Federal.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta