Cafeteria da Cuesta Café tem vista e comidinhas Foto Claudio Schapochnik Que Gostoso 2

Cafeteria da Cuesta Café tem vista e comidinhas incríveis

por CLAUDIO SCHAPOCHNIK_Pardinho/SP*

A cafeteria da produtora agrícola Cuesta Café, em Pardinho, a cerca de 200 quilômetros de São Paulo, ótimo destino gastronômico e de turismo rural, é um ótimo lugar pra colocar a conversa em dia.

É, ainda, um lugar lindo graças à vista panorâmica da região da Cuesta que proporciona e oferece no cardápio, além do café produzido ali do lado, literalmente, pães de queijo recheados e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que é um negócio de maravilhoso.

Cafeteria da Cuesta Café tem vista e comidinhas Foto Claudio Schapochnik Que Gostoso 5
No alto o café e as comidinhas do local e, acima, a bela vista desde o deque da cafeteria da Cuesta Café (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

As pessoas podem se sentar em bancos, junto à vista, e em mesas no deque, num salão coberto e em frente a um pequeno lago, depois de passar por um igualmente pequeno cafezal.

No início de abril estive por lá. Depois de fazer o muito bacana Coffee Tour da Cuesta Café provei o cafezinho com algumas comidinhas da casa. Que gostoooooso!

O café especial, tipo cultivado pela produtora, foi obtivo com a máquina de pressão, a french press. Perfeito. Para acompanhar foram servidos pães de queijo recheados de queijo e prensados, um deles recebe o queijo local da Pardinho Artesanal. Ambos sensacionais. Que gostooooooso!

A parte doce não decepcionou: o bolo de bolo de cenoura com cobertura de chocolate é SENSA. Que gostooooooso!

Cafeteria da Cuesta Café tem vista e comidinhas Foto Claudio Schapochnik Que Gostoso 9
O excelente café da manhã tomado na cafeteria

Em Pardinho, reserve um tempo para apreciar as delícias e a vista ímpar dessa cafeteria. Tenho certeza que você vai adorar. Ah! E na lojinha dá para comprar o café e levá-lo para casa. Super recomendo.

Cafeteria da Cuesta Café tem vista e comidinhas Foto Claudio Schapochnik Que Gostoso 1
O editor do QUE GOSTOSO!, Claudio Schapochnik “Schapo”, no deque da cafeteria

*O QUE GOSTOSO! visitou a cafeteria a convite da Cuesta Café. Viagem com apoio da Agência de Negócios para o Desenvolvimento do Empreendedorismo Local (Andel) e La Cuesta Travel

SERVIÇO:
Cafeteria da Cuesta Café
Estrada Vicinal João Emílio Roder, Km 5, Pardinho/SP
Horário: segunda a sexta, das 8h às 18h30; sábado, domingo e feriados, das 8h às 19h
www.cuestacafe.com.br

Deixe uma resposta