Sao Paulo ganhara novo bar com rooftop em marco Imagem divulgacao 4

São Paulo ganhará novo bar com rooftop em março

por CLAUDIO SCHAPOCHNIK

Os bares com terraço caíram no gosto de muita gente em São Paulo. Uma nova opção desse gênero deve ser inaugurado no próximo mês de março na Zona Norte da cidade. O futuro Roof 207 Bar & Kitchen é a nova aposta do casal Eduardo Santiago Silveira e Glauce Alonso Silveira, dono do excelente gastrobar Spot Urbano.

“No terraço teremos uma pegada de beach club, com gazebos”, adiantou Eduardo com exclusividade ao QUE GOSTOSO!. “Uma das vistas será para a verde e linda Serra da Cantareira”, completou ele, que tem com sócios neste novo empreendimento.

Sao Paulo ganhara novo bar com rooftop em marco Imagem divulgacao 1
No alto o terraço do Roof 207 e, acima, o balcão do bar (imagens divulgação)

Entre outras aspectos revelados por Eduardo, o Roof, que fica a 800 metros do Sport Urbano na mesma Avenida Imirim, a nova casa terá “um super bar, jardim vertical, flexibilidade no espaço para eventos e uma árvore (de verdade) dentro”.

Um DJ vai animar os clientes.

São Paulo ganhará novo bar com rooftop em março
O térreo do futuro bar: árvore de verdade no interior e parede verde

GASTRONOMIA BY PAULA LABAKI
Em relação à gastronomia, o cardápio do Roof 207 será centrado nas carnes e nos petiscos refinados.

“O cardápio terá a consultoria da chef Paula Labaki“, disse Eduardo. Paula é uma das mais conceituadas profissionais do País quando o assunto é carne, churrasco e afins.

São Paulo ganhará novo bar com rooftop em março
Vista geral da fachada para a avenida do futuro estabelecimento

No entanto, assegurou Eduardo, a cozinha servirá pratos que vão agradar vegetarianos e veganos também. Sobre a parte de bebidas, drinques e coquetéis, ele não adiantou detalhes.

Em relação à capacidade, Eduardo afirmou que a futura casa vai comportar um total de 350 pessoas no total, sendo 220 sentadas.

Deixe uma resposta