Jin Jin lança novos sabores de poke Foto 1 divulgacao

Jin Jin lança novos sabores de poke

De olho nas altas temperaturas da estação, a rede especializada em culinária asiática fastfood Jin Jin preparou o Festival de Verão Poke Demais. A promoção começou ontem, segunda dia 10 de janeiro, e segue até 27 de fevereiro. Neste período, entre outras opções fixas, há dois novos sabores sazonais no cardápio: o Sashimi e Crispy e o Salmão e Grill. Os sabores também estão disponíveis para entrega via app.

“Enquanto o Poke Sashimi e Crispy leva sashimi de salmão e frango crispy, o Poke Salmão e Grill é um combinado de salmão fresco e frango grelhado”, explica a rede por meio de um comunicado.

Jin Jin lança novos sabores de poke Foto 2 divulgacao
No alto o Poke Sashimi e Crispy e, acima, o Poke Salmão e Grill (fotos divulgação)

As duas opções são acompanhadas de shari (arroz), alface, rúcula, salada de harusame (macarrão, cebola roxa, cenoura, pepino e kani), molhos tarê e asiático e cebolinha.

Os outros pokes da rede também participam do festival: o Poke Vegetariano, com shimeji, berinjela crispy, sunomono, mix de salada (repolho roxo, cenoura, pimentão vermelho e molho asiático), tomate-cereja, shari e molho tarê; o Poke Ceviche, que leva salmão e peixe branco, manga, nachos, cream cheese, shari, sunomono e gergelim; o Poke Tropical, preparado com salmão crispy, salmão fresco, abacaxi caramelizado, chips de batata doce, kani, pepino, shari, molho tarê e raspas de limão; e o Poke Salmão Misto, com salmão fresco, salmão grelhado, pepino, skin, couve crispy, molho tarê, cream cheese, shari e gergelim.

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fastfood do País e pertence à holding Halipar, que está entre os dez maiores grupos de capital nacional de franchising no ramo de alimentação. Há 75 unidades distribuídas em 11 Estados e o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque.

Deixe uma resposta