Fogo de Chão abre casa no Morumbi Shopping SP foto divulgacao

Fogo de Chão abre casa no Morumbi Shopping (SP)

por CLAUDIO SCHAPOCHNIK

A rede estadunidense de churrascarias rodízio Fogo de Chão inaugura no dia 26 de outubro, em regime de soft opening e seguindo todos os protocolos de enfrentamento da pandemia, uma super casa no Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo.

O novo restaurante da rede será o quinto na capital paulista — as outras quatro unidades estão no Shopping Center Norte, nos Jardins, na Vila Olímpia e em Moema — e o sétimo no Brasil, — as outras duas unidades estão em Brasília e em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O restaurante da rede no Morumbi Shopping terá capacidade para 300 pessoas e com salas para evento.

Além dessa inauguração, a rede tem prevista mais algumas casas. Confira: ainda este mês de outubro será aberta a terceira casa na Cidade do México e a quinta no México, além de Chicago, Nova York Huntington Station, Miami Coral Gables, Fort Lauderdale e Paramus (Nova Jersey), todas nos Estados Unidos, e Monterrey, que será também a sexta no México.

DE VOLTA
Nancy Yoshida (foto no alto/divulgação), hoteleira com grande experiência na área comercial, que passou por algumas redes, foi recontratada pela Fogo de Chão. Ela recomeçou ontem (terça-feira, dia 12/10).

Nancy estava na rede desde 2016 — primeiro no Rio de Janeiro e depois em São Paulo — e, por conta da pandemia, foi desligada da empresa no ano passado.

A profissional está como gerente de Vendas para as unidades da Vila Olímpia, na Avenida dos Bandeirantes, e de Moema, na Avenida Moreira Guimarães, perto do Aeroporto de Congonhas. “Estou muito feliz em voltar a esta grande empresa e, que ótimo, os eventos estão retornando aos poucos”, diz ela com exclusividade ao QUE GOSTOSO!.

Em Moema, adianta Nancy, o restaurante é liderado pelo gerente geral Adair Paulo Boff.

Na futura unidade do Morumbi Shopping, ainda sem gerente de Vendas, Nancy vai dar uma força ao time de lá. “Vou ajudar na divulgação do soft opening”, afirma ela. “A casa vai ser um arraso, com moderno conceito de decoração e serviço e com o formato novíssimo que está sendo implantando nas novas Fogo de Chão do mundo”, adianta ela, sem dar detalhes.

No Rio de Janeiro, a empresa também recontratou Anderson Ribeiro como gerente de Vendas da unidade de Botafogo.

Deixe uma resposta