Casa de frutos do mar Jeri abre esta semana SP 2021 foto divulgacao

Casa de frutos do mar, Jeri (SP) abre esta semana

Para aqueles que gostam de saborear camarões grelhados, peixe frito ou moqueca à beira-mar, o restaurante Jeri chega com esta proposta nesta sexta-feira (dia 8) no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Bairro do Limão (Zona Norte de São Paulo). Na data celebra-se o Dia do Nordestino. No alto, um dos pratos da casa (foto divulgação).

“Nossa proposta com o Jeri é oferecer uma experiência gastronômica como se o cliente estivesse nas famosas barracas de praia no Nordeste”, explica, por meio de um comunicado, o diretor do Grupo Baião Cozinha Nordestina, José Lourenço Júnior.

“Como o próprio nome já revela, a inspiração veio da praia de Jericoacoara, no Ceará, e, enquanto o Baião faz uma releitura gastronômica do sertão, o Jeri veio trazer o ´sabor de praia nordestina´ para São Paulo”, explica Júnior.

CARDÁPIO
No menu da nova casa, assegura o diretor do grupo, “o forte serão os peixes, os frutos do mar e os camarões — aqueles que só são possíveis comer na praia”.

A casa funcionará de quarta-feira a domingo para almoço e jantar.

Tanto o Jeri, quanto o CTN, estão de acordo com as normas de saúde e segurança recomendadas pelo governo na pandemia. O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas do complexo, sendo imprescindível para a entrada no local.

O Jeri será a sexta casa do grupo, que conta com unidades do restaurante Baião Cozinha Nordestina e da Pizzaria Paulino em vários bairros paulistanos.

SERVIÇO:
Jeri — Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão, São Paulo/SP

Deixe uma resposta