Chef Gizely Rocha assume cozinha do Seen São Paulo

Chef Gizely Rocha assume cozinha do Seen São Paulo

Restaurante situado no último andar (23º) do hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista, o Seen São Paulo, que traz conceito e gastronomia assinados pelo chef Olivier da Costa, tem agora a cozinha liderada pela chef Gizely Rocha (foto acima/Elvis Fernandes). Ela está presente desde a inauguração da casa, em 2017, onde atuava como sous-chef.

A carreira da Gizely começou em 2009, quando entrou como estagiária no Arola Vintetres, antigo restaurante do chef espanhol Sergi Arola instalado no mesmo hotel. Depois foi promovida a segunda cozinheira e, durante o pop-up realizado em 2016 no ambiente, trabalhou com os chefs Alberto Landgraf, Claude e Thomas Troisgros, e Renzo Garibaldi.

Com seu desenvolvimento, ela foi convidada para liderar o dia a dia da cozinha do Seen e iniciar um novo capítulo do restaurante. “Estou muito feliz por ter conquistado esse novo desafio e continuar neste projeto tão incrível do chef Olivier, uma das minhas inspirações no ramo”, diz Gizely, por meio de um comunicado.

Chef Gizely Rocha assume cozinha do Seen São Paulo
Salmão com legumes, um dos pratos criados pela parceria (fotos Fred Kendi)

CARDÁPIO
E marcando o momento especial, o restaurante oferece novos pratos criados em colaboração entre o premiado chef franco-português Olivier e a chef Gizely. São oito receitas que se dividem entre entradas, pratos principais e sobremesas.

Para as entradas estão os croquetes de jamón, com creme bechamel e aioli, e os croquetes de pupunha e carpaccio de cogumelos. Entre os novos pratos principais há o carré de cordeiro, marinado de mirepoix, com molho rôti e acompanhado de arroz biro-biro.

Chef Gizely Rocha assume cozinha do Seen São Paulo
O carpaccio de cogumelos, de Olivier e Gizely
Chef Gizely Rocha assume cozinha do Seen São Paulo
Sobremesa criada pela parceria de chefs

Finalizando, as novas sobremesas incluem o seen culpa, brownie de noz pecan com chocolate callebaut e creme de avelã, o choux de avelã crocante e a tarte passion, um mousse de maracajá com farofa de uva, physalis e calda de frutas vermelhas.

SUSHIBAR
O chef Fernando Sant´anna, completando a equipe do restaurante, lidera o sushibar com menu de toques contemporâneos que pode ser harmonizado com a carta de saquês. Na coquetelaria fica o renomado barman Heitor Marin.

SERVIÇO:
Seen São Paulo — Hotel Tivoli Mofarrej
Alameda Santos, 1.437, 23° andar, São Paulo/SP
Horário: segunda a sábado, das 19h às 1h
www.seensp.com
Instagram

Deixe uma resposta