Grand Hyatt SP De Lamare divulgacao

Grand Hyatt São Paulo tem novo menu de coquetéis

O cinco estrelas Grand Hyatt São Paulo conta com um novo e exclusivo menu de coquetéis para o bar localizado no lobby do hotel. No total, há 16 novas criações, algumas delas utilizando a Cachaça Arbórea Grand Hyatt São Paulo Blend, com cor ouro brilhante, aromas de coco queimado, baunilha e especiarias.

O novo menu foi elaborado pelo head bartender Gustavo Rômulo, profissional com amplo conhecimento no setor de Alimentos e Bebidas, além de vasta experiência no preparo de drinques clássicos e autorais.

Grand Hyatt SP Gustavo Romulo divulgacao
No alto o drinque De Lamare e, acima, o head bartender do Grand Hyatt São Paulo, Gustavo Rômulo (fotos/divulgação)

“Minha ideia era criar uma carta de coquetéis que pudesse oferecer uma conexão com outros lugares e proporcionar uma viagem etílica pelo mundo. Busquei inspiração nos pontos cardeais (Norte, Sul, Leste e Oeste) e, por meio de quatro criações em cada direção, uni ingredientes, sensações e memórias de diferentes locais, que buscam oferecer aos hóspedes novos horizontes e experiências”, explica Rômulo.

“No Norte, o poder dos sabores conferem uma mistura de temperos com uma evolução complexa e única ao paladar, um dos destaques é o Made in Jerez, com uma combinação de jerez fino, licor de pera, solução salina e queijo (R$ 42), já no Sul aproveite do calor e frescor se deliciando com o Amazon Punch, cheio de texturas e sabores com ingredientes típicos da Amazônia, um drinque clarificado que leva Cachaça Grand Hyatt Branca e Blend, taperebá, mel de cacau, especiarias, absinto e formiga saúva (R$ 38)”, descreve Rômulo.

Grand Hyatt SP Lost in Japan divulgacao
O drinque Lost in Japan

“Misterioso e surpreendente, o Leste é caracterizado por aromas, especiarias e a possibilidade de descobrir novos horizontes. O Lazy Panda combina baijiu, licor de lichia, pimenta sichuan e bitter Angostura (R$ 38). E para finalizar essa viagem, o inusitado Oeste oferece combinações audaciosas, proporcionando uma experiência ímpar. Aprecie o Autumn Wood, frutado e adocicado, que combina bourbon, licor de framboesa e maple syrup (R$ 42).”

SEGURANÇA NA PANDEMIA
“O hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores nos ambientes”, assegura o hotel por meio de um comunicado. Para saber sobre todos os cuidados e nossos protocolos de limpeza, clique aqui.

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