Pastifício dá desconto com embalagem de cliente

Pastifício dá desconto com embalagem de cliente

A partir de agora, a Pastifício Primo “instituiu o desconto de 10% na compra de massas e molhos para todos os clientes que levarem as próprias embalagens reutilizáveis (foto acima/divulgação)”, assegura a rede de produtos alimentícios por meio de um comunicado.

“Os clientes sempre pediram para que montássemos as lasanhas em seus refratários. E, para incentivar essa prática, dávamos pequenos descontos a eles, afinal, esta é também uma forma de incentivar o comportamento sustentável”, afirma a sócia do pastifício, Andrea Di Cunto.

O que era apenas um hábito, então, virou regra na rede com o desconto. Andrea conta que se inspirou na cultura japonesa, “em que é muito comum as pessoas levarem as próprias embalagens e potes e, assim, evitar descartes desnecessários — especialmente do plástico, que muitas vezes vai parar nos oceanos”. Além disso, a sócia diz que o público da Primo é “muito preocupado com a ecologia e a sustentabilidade”.

A empresa foi fundada em 2010 e hoje reúne oito lojas — cinco em São Paulo, uma em Sorocaba (SP), Belo Horizonte e Fortaleza.

A unidade no bairro de Higienópolis, na capital paulista, é a caçula da rede. Para saber os endereços e horários, clique aqui. A empresa iniciou operação no modelo dark kitchen para atender clientes na região do ABC Paulista e, ainda, mantém a expectativa de inaugurar 15 unidades franqueadas até final de 2022.

Deixe uma resposta