Em Campos do Jordão, restaurante produz cerveja artesanal

Localizado em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira no interior de São Paulo, o Restaurante Cozinha Vivaah também produz a própria cerveja. A casa opera desde junho de 2017 e é liderada pela chef Lia Madeira.

O projeto da cervejaria é comandado pelo cervejeiro Flávio Henrique da Silva. “A Cerveja Vivaah foi desenvolvida após estudos, realização de cursos e viagens mundo afora para se aprofundar na arte de fazer a bebida”, destaca Silva.

No alto a cerveja artesanal do restaurante e, acima, um dos pratos do restaurante: filé mignon com molho de fondata e risotto de arroz negro (fotos divulgação)

De acordo com ele, “a Cervejaria Vivaah trabalha com produção 100% artesanal, maltes e lúpulos importados e sem nenhum aditivo químico. E o cliente pode aproveitar o sabor da cerveja no Restaurante Cozinha Vivaah, harmonizando com um dos pratos exclusivos da casa”, completa o cervejeiro.

Esta cerveja é vendida somente no restaurante. Para quem quiser conhecer a cervejaria, que é possível e fica no mesmo endereço do estabelecimento, é necessário fazer reserva pelo Whats App (12) 99210-7457.

Truta com risotto cítrico com caldas de frutas vermelhas da Mantiqueira
Risotto de cogumelos

O restaurante e a cervejaria ficam de frente para Pousada Caminho das Pedras, também de responsabilidade do cervejeiro Silva.

Deixe uma resposta