Sorvetes Rochinha amplia portifólio com novos sabores

Sorvetes Rochinha amplia portifólio com novos sabores

Tradicional marca do litoral Norte paulista, a Sorvetes Rochinha reforçou ainda mais o portfólio de produtos voltados à saudabilidade e uso de frutas de verdade com dois novos sabores em picolé – amendoim zero adição de açúcares e manjar de coco com ameixa vegano – e na linha take home com amarena fabbri.

O picolé sabor manjar de coco com ameixa vegano relembra, assegura a empresa, “a sobremesa tão tradicional do brasileiro, com aquele gostinho de coco com a calda de ameixas, com o selo vegano, sem lactose, livre de corantes e aromatizantes artificiais”. Este sorvete é produzido “à base de puro leite de coco vegetal, em parceria com a Pamalani – referência na fabricação de ecoleites”.

No alto o picolé vegano de manjar de coco com ameixa e, acima, o de amendoim zero açúcar (fotos divulgação)

O picolé sabor amendoim ganhou uma versão zero adição de açúcares em parceria com os adoçantes sucralose Finn. “O picolé é feito com pasta e amendoim picado e é uma ótima opção para quem tem dieta restritiva e para quem deseja diminuir a ingestão de açúcar, já que não tem adição, somente açúcares próprios dos ingredientes.”

O novo produto entra no cardápio de opções zero da Sorvetes Rochinha, que já conta com coco branco, chocolate e morango zero adição de açúcares – este último em parceria com a Cia. Marítima.

EM POTE
Em potes para o varejo, a novidade é a chegada do sabor natas com Amarena Fabbri – cerejas italianas feitas com receita centenária – em pote de 150 ml. A parceria com foi renovada após o sucesso de vendas com a versão picolé. A marca familiar italiana é pioneira na fabricação de amarenas há cinco gerações.

Segundo o CEO da empresa, Lupércio Moraes, os novos produtos estão cada vez mais próximos do que o novo consumidor de sorvetes procura e isso ficou mais evidente durante a pandemia de Covid-19. “Já notávamos o maior procura por produtos com saudabilidade, com pegada vegana e com produtos plant based, até por isso já somos uma marca referência de sorvetes neste sentido. Durante a pandemia, notamos que o consumidor buscou ainda mais opções com saudabilidade. Os novos sabores reforçam o nosso posicionamento me oferecer sorvetes de fruta, com qualidade, e com opções de escolha pelo cliente”, explica Moraes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s