Kharina, em Curitiba, aposta em fraldinha no almoço executivo

O almoço executivo do Kharina, rede de restaurantes em Curitiba, tem uma nova opção no cardápio: a fraldinha. Um dos cortes mais apreciados pelos brasileiros agora está no menu servido de segunda a sexta-feira. A carne acompanha arroz, batata frita e molho gorgonzola ou mostarda (foto acima). Custa R$ 28,50.

As unidades em Curitiba (Água Verde, Batel, Cabral, Centro Cívico e Jardim Botânico) estão abertas para atender os clientes com todas as medidas de segurança com o objetivo de evitar o novo coronavírus.

A filial do Batel (imagens divulgação)

“Em todos os restaurantes, os ambientes, as mesas e os utensílios recebem higienização redobrada, ambientes ventilados, álcool gel para equipe e clientes além do maior distanciamento entre as mesas e o atendimento. As guardanapeiras foram substituídas pelos guardanapos individuais, que serão entregues no momento do pedido; o uso do cartão de crédito ou débito foi priorizado, em vez do uso do dinheiro; banheiros são higienizados com maior freqüência; uso obrigatório de máscara para todos os colaboradores – no salão e na cozinha –, além de outras medidas”, explica a rede por meio de um comunicado.

O Kharina também atende pelos aplicativos Ifood e Rappi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s