Kellogg´s lança Biscoito Sucrilhos exclusivo para o Brasil

A Kellogg´s, referência mundial na produção de cereais e snacks, apresenta aos consumidores uma versão inédita do cereal matinal: o Biscoito Sucrilhos. “O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da marca, com flocos visíveis de cereal na casquinha, e é fonte cálcio ferro e cinco vitaminas”, explica a empresa por meio de um comunicado. Com opções de leite e chocolate, o produto tem versões com e sem recheio.

Há versões com e sem recheio, nos sabores chocolate e leite (fotos divulgação)

“É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares”, explica o diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg´s, Damian Pirichinsky.

O Biscoito Sucrilhos pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil em embalagens da versão sem recheio, contendo 130 g. Já a versão recheada é apresentada em pacotes de 105 g com e 168 g, que contém quatro mini porções individuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s