Heinz e Burger Fest lançam festival online #BurgerEmCasa

A Heinz em parceria com o Burger Fest, um dos maiores roteiros gastronômicos de hambúrguer do mundo, lançou o festival online #BurgerEmCasa (logo acima/reprodução), para promover os serviços de entrega e retirada de hamburguerias parceiras, que tiveram o negócio afetado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A ideia do festival é oferecer combos com hambúrguer e molhos Heinz Signature – desenvolvidos pelas hamburguerias com os produtos Heinz como base –, batata-frita e bebida a preços de R$ 20 e R$ 25. Objetivo: incentivar os consumidores a pedirem hambúrgueres online sem sair de casa.

O movimento acontece até este domingo, dia 10 de maio, e conta com hamburguerias nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Palhoça (SC).

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s