Empresa importa azeite e azeitonas do Líbano

por Claudio Schapochnik

Quando o tema é azeite de oliva, o Líbano se destaca na produção. E vem do norte deste país do Oriente Médio o Al Badawi (foto acima), que é importado e distribuído no Brasil pela BNB Importação e Importação. Conheci e provei o azeite e as azeitonas da Al Badawi na feira Comida de Herança, realizada no Museu da Imigração, na capital paulista.

Jean Santos e Magda exibem os produtos da Al Badawi (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

“O azeite de oliva Al Badawi é produzido, de forma totalmente artesanal, há mais de 60 anos, prensado a frio e e filtrado”, descreve Magda Cardoso da Silva, da BNB, ao Que Gostoso!. “Começamos a importar há cerca de um ano e meio e compramos 50% da produção, que é de 200 mil litros por safra”, emenda ela.

A BNB atende tanto consumidores quanto restaurantes, bares, bufê e catering. “Vendemos as azeitonas e, em relação ao azeite, temos embalagens de 250 ml, 500 ml, três litros e 16 litros”, diz Magda.

As azeitonas importadas do Líbano
O azeite é vendido em algumas embalagens

Na feira provei as azeitonas e o azeite, que são bons produtos. Gostei. Mais informações, como preços, retirada e entrega, consulte abaixo.

SERVIÇO:
BNB Importação e Importação
Rua Joli, 593, Brás, São Paulo/SP
Tel. (11) 2081-5774
Celular: (11) 99630-8033
azeitealbadawi25@gmail.com

Deixe uma resposta