Capins da Terra (SP) faz chás e feijoada vegana

por Claudio Schapochnik

Adoro chá, seja no inverno, no verão ou em qualquer tempo. Além do sabor, a bebida possui ainda diversas propriedades que fazem bem à saúde. Para quem gosta, a dica é bacana. Microempresa estabelecida pela super simpática Flávia Barbosa, a Capins da Terra produz em São Paulo oito blends de chás.

“Todas as ervas e plantas que utilizo na produção dos chás são cultivadas por mim, sem agrotóxicos, e também vendo as plantas secas individualmente”, explicou Flávia ao Que Gostoso! na feira Comida de Herança, realizada no Unibes Cultural, em São Paulo, no mês passado.

Sandra, da Capins da Terra, mostra um de seus oito blends de chá (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

Sobre a comercialização dos seus chás, além de vendê-los em eventos e feiras, Flávia disse que está preparando um site com comércio eletrônico. “Aceito encomendas pelo Whats App (11) 94674-3531 e pelo Instagram, e faço as entregas uma vez por semana, às quartas, em todas as linhas do metrô”, disse a microempresária.

A feijuca vegana da Sandra (foto de Instagram)

FEIJOADA VEGANA
Ao ver o Instagram da Flávia, vi que ela também faz feijoada vegana, com legumes defumados. Ainda não provei mas, pelas fotos, o prato parece ser muito saboroso. A feijuca é servida em dois estabelecimentos no centro de São Paulo: Jardim do Centro e Quintal do Centro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s